Tipos de cartões

Cartões com valor fixo
• Valor de venda exibido na frente do cartão
• Valor Fixo

Cartões de Assinatura
• Sem valor de venda na frente do cartão
• Valor Fixo estipulado pela empresa do conteúdo
• Nesse caso o valor pago é convertido em meses de utilização de serviço, conforme especificações de cada modelo de cartão.

Cartões de valor variável
• Valores exibido na frente do cartão
• Valor variável onde os créditos comprados são estipulados pelo cliente, desde que dentro dos limites de valores de cada cartão.
• Esse produto está disponível apenas para alguns varejos
Como ativar - PDVs

1. Bipe o código UPC do produto
O Código UPC é universal e único para o produto.
É ele que identifica o produto; o cartão e sua denominação.
2. Bipe o código de barras
O código de barras contém todas as informações referentes ao cartão específico que o cliente tem em mãos. É através dele que faremos a ativação, autorizando então o uso do PIN.
3. Confirme a transação
Após a confirmação de ativação um cupom não-fiscal será impresso, entregue-o ao cliente com o cartão.
4. Processo finalizado!
Obs: Descartar qualquer cartão que
apresentar rasura no verso!
Como resgatar
Caso o cliente tenha dúvidas de como resgatar
o cartão presente, oriente-o a seguir os passos abaixo
Passos para o resgate:
1. Raspe a área do PIN
Depois do cartão ter sido ativado pela loja o cliente poderá utilizar o PIN raspando a área indicada.
2. Resgate de créditos
De posse do código PIN, o cliente poderá resgatar os créditos liberados pelo cartão na plataforma de serviços seguindo as instruções de resgate contidas no verso do cartão.

O que fazer quando o cliente retornar na loja

O número do cartão contido no comprovante de ativação, deve ser o mesmo contido nos últimos 16 caracteres do código de barras
1. Peça ao cliente um comprovante de ativação, juntamente com o cartão para o qual deseja suporte.
2. Verifique se o número do cartão impresso no comprovante de ativação e no verso do cartão apresentados são o mesmo (vide imagem ao lado)
Caso positivo envie foto dos mesmos para o suporte InComm através de um de nossos canais
Em caso de negativo, informe ao cliente e peça o comprovante de ativação correspondente ao cartão. Por medida de segurança o suporte não pode ser oferecido sem a apresentação do comprovante de ativação correspondente ao cartão.
Quais os principais problemas e como proceder
O cliente não consegue
resgatar os créditos
O cliente está com dificuldade de resgatar os pontos junto ao provedor de conteúdo
Pin Rasurado/
Removido
O cliente rasurou o PIN ao raspar a área do PIN
Conforme informações contidas na seção “Principais conteúdos e suporte”
Neste caso, verifique se os dados do cartão e comprovantes conferem, caso positivo envie uma foto dos mesmos para o suporte incomm através de um de nossos canais (vide seção “Canais de atendimento InComm”
Se o comprovante de ativação não conferir com os dados do verso do cartão não poderemos oferecer suporte.
Orientações Gerais
Dados adicionais
Alguns conteúdos, para fins de conformidade, pedem que o cliente se identifique informando dados como CPF e identidade no momento do resgate. Esse procedimento é normal e precisa ser seguido para o resgate dos créditos.
Troca por
instatisfação
Não há possibilidade de troca ou cancelamento de cartão presente resgatado. Os mesmos não são reembolsáveis, conforme orientação no verso do cartão.
Procon e/ou Reclame Aqui
Caso a loja receba alguma reclamação vinda de sites como Reclame Aqui ou notificações judiciais, envie todo o material pertinente ao caso para o suporte InComm.
Nunca devolva o dinheiro ao cliente ou ative outro cartão, sem antes entrar em contato com o suporte InComm. O time de suporte saberá orientá-lo a como proceder em cada caso.
Principais conteúdos e suporte
Abaixo os links e telefones dos canais
de suporte dos principais conteúdos
Acesse: https://kiddlepass.com/
4003 SONY (7669)
Para capitais e regiões metropolitanas
ou 0800 880 sony (7669)
Para as demais localidades Suporte
Acesse: https://help.uber.com/pt-BR/
Suporte InComm
Informações
gerais
- Atendemos de 09h as 18h em todos os dias úteis
- Nosso tempo de resposta é de no máximo 1 dia útil
- Contamos com diferentes canais para a sua maior comodidade.
Importante
- Nossos canais são exclusivos para o varejista (não devem ser compartilhados com o cliente final).
-
Tenha sempre em mãos:
- Foto do comprovante de ativação
- Foto do verso do cartão
Entre em
Contato para
- Pedido de reposição de cartão presente
- Dúvidas e problemas na ativação/resgate de cartão presente
- Substituição de display quebrado
- Pedido de enxoval para loja nova e/ou display adicional
- Dúvidas sobre conteúdos
Centrais de atendimento
Para todos os parceiros:
+55 (11) 96313-6415
Para reposição de cartões:
logistica@incomm.com.br
Para atualização de cadastro:
cadastro@incomm.com.br
Para problemas de ativação/resgate de cartão:
suporte@incomm.com.br
Dúvidas em geral:
suporte@incomm.com.br
Formulário
Telefone
Para abertura de tickets de suporte:
www.incomm.com.br/suporte
+55 (11) 96313-4615
Número exclusivo para sua rede
Retorno InComm
Possíveis respostas do suporte InComm e seus significados
Cartão Ativo
Significa que a ativação no ponto de venda foi bem sucedida e o cliente precisa entrar em contato com o provedor de serviços para solucionar o problema, conforme os contatos em “principais conteúdos e suporte”
Cartão Inativo
Significa que houve algum erro no momento da ativação do cartão no pdv. Após validar os dados do comprovante e do cartão o suporte irá orientá-lo a ativar o cartão novamente.
Cartão resgatado
Significa que a ativação no pdv foi bem sucedida e o cliente já resgatou os créditos. Caso ele alegue não ter feito o resgate, oriente-o a entrar em contato com o suporte do conteúdo.
Cartão Divergente do cupom
Significa que o número do cartão contido na cópia do verso do cartão e do comprovante de ativação não batem, e o suporte não pode ser feito. Favor solicitar ao cliente o cartão e comprovante corretos.