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Suporte ao Lojista
Suporte ao Lojista
Tipos de cartões
Como ativar - PDVs
Como resgatar
O que fazer quando o cliente retornar a loja?
Quais os principais problemas e como proceder
Orientações gerais
Principais conteúdos e suporte
Suporte InComm
Suporte InComm Canais de atendimento
Retorno InComm

Tipos de cartões

Cartões com valor fixo

• Valor de venda exibido na frente do cartão

• Valor Fixo

Cartões de Assinatura

• Sem valor de venda na frente do cartão

• Valor Fixo estipulado pela empresa do conteúdo

• Nesse caso o valor pago é convertido em meses de utilização de serviço, conforme especificações de cada modelo de cartão.

Cartões de valor variável

• Valores exibido na frente do cartão

• Valor variável onde os créditos comprados são estipulados pelo cliente, desde que dentro dos limites de valores de cada cartão.

• Esse produto está disponível apenas para alguns varejos

>>

Como ativar - PDVs

1. Bipe o código UPC do produto

O Código UPC é universal e único para o produto.
É ele que identifica o produto; o cartão e sua denominação.

2. Bipe o código de barras

O código de barras contém todas as informações referentes ao cartão específico que o cliente tem em mãos. É através dele que faremos a ativação, autorizando então o uso do PIN.

3. Confirme a transação

Após a confirmação de ativação um cupom não-fiscal será impresso, entregue-o ao cliente com o cartão.

4. Processo finalizado!

Obs: Descartar qualquer cartão que
apresentar rasura no verso!

Como resgatar

Caso o cliente tenha dúvidas de como resgatar
o cartão presente, oriente-o a seguir os passos abaixo

Passos para o resgate:

1. Raspe a área do PIN

Depois do cartão ter sido ativado pela loja o cliente poderá utilizar o PIN raspando a área indicada.

2. Resgate de créditos

De posse do código PIN, o cliente poderá resgatar os créditos liberados pelo cartão na plataforma de serviços seguindo as instruções de resgate contidas no verso do cartão.

O que fazer quando o cliente retornar na loja

O número do cartão contido no comprovante de ativação, deve ser o mesmo contido nos últimos 16 caracteres do código de barras

1. Peça ao cliente um comprovante de ativação, juntamente com o cartão para o qual deseja suporte.

2. Verifique se o número do cartão impresso no comprovante de ativação e no verso do cartão apresentados são o mesmo (vide imagem ao lado)

Caso positivo envie foto dos mesmos para o suporte InComm através de um de nossos canais

Em caso de negativo, informe ao cliente e peça o comprovante de ativação correspondente ao cartão. Por medida de segurança o suporte não pode ser oferecido sem a apresentação do comprovante de ativação correspondente ao cartão.

Quais os principais problemas e como proceder

O cliente não consegue
resgatar os créditos

O cliente está com dificuldade de resgatar os pontos junto ao provedor de conteúdo

Pin Rasurado/
Removido

O cliente rasurou o PIN ao raspar a área do PIN

Neste caso, verifique se os dados do cartão e o comprovante de ativação conferem. Caso positivo o  cliente deve ser orientado a procurar o suporte do conteúdo do cartão (Google/Sony/Microsoft, etc).
Conforme informações contidas na seção “Principais conteúdos e suporte”

Neste caso, verifique se os dados do cartão e comprovantes conferem, caso positivo envie uma foto dos mesmos para o suporte incomm através de um de nossos canais (vide seção “Canais de atendimento InComm”

Se o comprovante de ativação não conferir com os dados do verso do cartão não poderemos oferecer suporte.

Orientações Gerais

Dados adicionais

Alguns conteúdos, para fins de conformidade, pedem que o cliente se identifique informando dados como CPF e identidade no momento do resgate. Esse procedimento é normal e precisa ser seguido para o resgate dos créditos.

Troca por
instatisfação

Não há possibilidade de troca ou cancelamento de cartão presente resgatado. Os mesmos não são reembolsáveis, conforme orientação no verso do cartão.

Procon e/ou Reclame Aqui

Caso a loja receba alguma reclamação vinda de sites como Reclame Aqui ou notificações judiciais, envie todo o material pertinente ao caso para o suporte InComm.

Nunca devolva o dinheiro ao cliente ou ative outro cartão, sem antes entrar em contato com o suporte InComm. O time de suporte saberá orientá-lo a como proceder em cada caso.

Principais conteúdos e suporte

Abaixo os links e telefones dos canais
de suporte dos principais conteúdos

Acesso Card

Acesse: https://meuacesso.freshdesk.com/support/tickets/new 

Garena

Acesse: https://ffsuporte.garena.com/hc/pt-br

Google Play

0800 724 8149

http://support.google.com/ googleplay/go/cardhelp

IMVU

Acesse: https://pt.imvu.com/catalog/web_info.php?section=Info&topic=contactus

Kaspersky

Acesse: https://support.kaspersky.com.br/

Kiddle

 Acesse:  https://kiddlepass.com/

Netflix

0800-887-0201 

https://help.netflix.com/pt

Pão de açúcar

Acesse: https://cartaopresentegpa.com.br/gpa-gift/publico/

Razer Gold

Acesso: https://gold.razer.com/help

Riot Points

Acesse: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Roblox

Acesse: https://en.help.roblox.com/hc/pt-br

Sony Playstation


4003 SONY (7669)
Para capitais e regiões metropolitanas
ou 0800 880 sony (7669)
Para as demais localidades Suporte

https://www.playstation.com.br/pt-br/support/

Spotify

Acesse: https://support.spotify.com/br/

Steam

Acesse: https://help.steampowered.com/pt-br/

Uber

Acesse: https://help.uber.com/pt-BR/

Xbox Live

Acesse: https://support.xbox.com/pt-BR/

Suporte InComm

Informações
gerais

  • Atendemos de 09h as 18h em todos os dias úteis
  • Nosso tempo de resposta é de no máximo 1 dia útil
  • Contamos com diferentes canais para a sua maior comodidade.

Importante

  • Nossos canais são exclusivos para o varejista (não devem ser compartilhados com o cliente final).
  • Tenha sempre em mãos:
    - Foto do comprovante de ativação
    - Foto do verso do cartão

Entre em
Contato para

  • Pedido de reposição de cartão presente
  • Dúvidas e problemas na ativação/resgate de cartão presente
  • Substituição de display quebrado
  • Pedido de enxoval para loja nova e/ou display adicional
  • Dúvidas sobre conteúdos

Centrais de atendimento

Whatsapp

Email

Para todos os parceiros:
+55 (11) 96313-6415

Para reposição de cartões:
logistica@incomm.com.br

Para atualização de cadastro:
cadastro@incomm.com.br

Para problemas de ativação/resgate de cartão:
suporte@incomm.com.br

Dúvidas em geral:
suporte@incomm.com.br

Formulário

Telefone

Para abertura de tickets de suporte:
www.incomm.com.br/suporte

Para todos os parceiros:
+55 (11) 96313-4615
Número exclusivo para sua rede

Retorno InComm

Possíveis respostas do suporte InComm e seus significados

Cartão Ativo

Significa que a ativação no ponto de venda foi bem sucedida e o cliente precisa entrar em contato com o provedor de serviços para solucionar o problema, conforme os contatos em “principais conteúdos e suporte”

Cartão Inativo

Significa que houve algum erro no momento da ativação do cartão no pdv. Após validar os dados do comprovante e do cartão o suporte irá orientá-lo a ativar o cartão novamente.

Cartão resgatado

Significa que a ativação no pdv foi bem sucedida e o cliente já resgatou os créditos. Caso ele alegue não ter feito o resgate, oriente-o a entrar em contato com o suporte do conteúdo.

Cartão Divergente do cupom

Significa que o número do cartão contido na cópia do verso do cartão e do comprovante de ativação não batem, e o suporte não pode ser feito. Favor solicitar ao cliente o cartão e comprovante corretos.

Após a ativação do cartão no caixa a responsabilidade é total do cliente, é impossível um cartão ter sido resgatado antes dessa etapa.

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1992

Início nos Estados Unidos

2000

Porto Rico

2002

Canadá

2006

Reino Unido

2007

Japão

2008

Itália, Espanha, Holanda, Bélgica, Irlanda

2009

França, Suiça

2010

México, Austrália, Nova Zelândia

2011

Alemanha, Austria, Coreia do Sul, Hong Kong

2012

Brasil, Rússia, Taiwan

2014

Malásia, Tailândia, Colômbia

2015

Singapura

2016

China, Ucrânia

2018

Chile, Letônia